25 junho 2007

Colours of Angels Melodies

Imagem retirada da net - pesquisa Google

Ecoam em mim melodias
Sons que me preenchem e me pecorrem
Inundam todo o meu Ser
Não as sei descrever
Não as sei pautar
Não as posso gravar num CD
Só as posso Sentir pulsando dentro de mim.
Quando surgem, todas as minhas células as entoam
Quando começam, todo o Universo se cala para ouvir
Quando as ouço, as lágrimas caem de gratidão.
Têm a capacidade de se adaptar a cada instante,
a cada Ser que existe na minha vida,
a cada momento que acontece...
E sem dar por ela, como que por magia,
surge a melodia que me faz Sentir mais o momento.
Acompanham a minha respiração,
e dentro de mim, orquestras e bandas inteiras de Anjos,
tocam... e fazem-me chegar O som daquele instante...
E a harmonia do "aqui e agora", traduz-se numa vibração fantástica.
Sorrio a estes Anjos que me habitam, e que me embalam a cada dia...
Sabem exatamente o que sinto e até o que preciso,
e surge a melodia...
Umas vezes para que tome consciência de mim,
outras para me indicar o caminho, a escolha,
outras para certificar que o que sinto é mesmo, mesmo real...
Através dela, actuo, confiando neste som que surge e que me envolve.
A gratidão é enorme... A cada dia apuro mais este ouvido interno...
E a certeza de nunca estar só, tranquiliza-me.
Sigo em frente na vida... onde quer que isso seja... :)
Bjs Coloridos

4 comentários:

paulo miranda disse...

se me é permitido, com guitarra, seria Sweet little angel - b.b. king

Rainbow disse...

...lol...
vou ter de ouvir para saber...
essa nunca "tocou" cá dentro...lol...
Bjs coloridos

Cris disse...

Obrigado pela visita, Anjo de Asas de Cristal.


um beijinho
C.

Rainbow disse...

De nada querida Cris.
Toma conta desse Diabinho. :)
Muitas felicidades.
Bjs Coloridos