28 junho 2007

Colours of a silent scream



Hoje o meu grito foi de novo em silêncio.


De raiva, de dor, de mágoa, de descrédito...


Os adultos são tão complicados...



Quase conseguia dizer em palavras, em viva voz, o que estava a sentir... Mas ainda não consegui soltar a voz nessas situações... Fico cá dentro aos gritos mudos que só eu entendo e que me custam a deitar para fora.



Às vezes acho que os outros entendem e aceitam as minhas escolhas... Esqueço-me que só eu tenho de as entender e aceitar... e que os outros têm as deles para entender e aceitar. Às vezes acho que será fácil de aceitar isso... Mas não é! E guardo cá dentro...





Reconheço que já estou melhor... Mas ainda assim, as implusões internas existem... e só eu posso terminar com elas...


Reconheço que já muito do que me calava, me faz falar e reagir...



Mas ainda tenho de aceitar e amar, todas as vezes que me calo e guardo para mim esta dor, esta raiva, esta zanga...


Sou eu... sou eu que tenho de trabalhar isso em mim, pois os outros não o farão neles...


E este espelho que recebi hoje foi enorme... e isso também me incomodou...




Hoje, num dia em que o silêncio me acompanhou em gritos mudos, peço ajuda àqueles que nunca me deixaram...
Hoje peço de novo aquele colo e aquele aconchego que sinto quando viajo para longe, sem sair de onde estou.
Vou fechar os olhos... E deixar acontecer...







Bjs coloridos



Nota: Imagens de Osho.com / O vídeo nada tem a ver com o que sinto. É a letra desta música que se identifica comigo. Mas não consegui colocar só a música a tocar sem vídeo... :(

2 comentários:

Anónimo disse...

só para desejar bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

identifico me muito com o tarot zen de osho...

beijoka, e que o dia amanhã seja mais sorridente