11 junho 2007

Colours of Tears




Sinto falta do Deserto.

Do silêncio.

Do ar que se respira.

Do som que se ouve, que é um silêncio diferente.

Do céu à noite que desce devagarinho, quando me deito na duna, e me tapa como se fosse uma manta cheia de estrelas, tecida só para mim.

De enfiar os pés na areia, para não arrefecerem na noite fria.

Do chá.

Do riso.

Das gargalhadas.

Das adivinhas.

Da pureza.

Das danças.

Das canções.

Dos tam-tam, dos jambés, das cloches.

De cantar como lá.

De entrar pelo Deserto, em cima de um dromedário, de braços abertos pronta a receber o que havia para mim.

Da Vida.

Do Azul.

Da areia que tem tantos tons.

Da Simplicidade.

Da Humildade.

Da Liberdade.

Do Amor.

Do air de gazelle que emergiu em mim.

Do sorriso.

Da Gratidão.

De mim! Que lá EU SOU... e mais nada!

6 comentários:

Anónimo disse...

... não sei desenhar aqui, um boneco a chorar..

... imagina-o...

a mim, q sinto exactamente o mesmo...

Saudades de Ser, aquilo que sou, no mais profundo Ser no Deserto...

Ua'ha...

Rainbow disse...

Ai amiga,
És la ruina total!!!!!!!!!!
*(

Para quê tanta complicação, quando a simplicidade nos traz o melhor da vida???

Bora até ao Deserto???

Bjs coloridos

Anónimo disse...

Olá cara amiga! Muitos Parabéns pelo teu blog, por essa cor, por essa força, por essa energia.. e por essa simplicidade! Tb preciso ir a esse deserto libertar-me cada vez mais.. td de bom! Beijos

Zé Miguel Gomes disse...

Imagino essa vivência no Deserto... Pelo impacto que causou em ti... Tem calma, um dia voltas lá...

Fica bem,
Miguel

Ana disse...

Sensações que já tive, já vivi, as que descreves.
Encantam-me todos os mares: de água, de areia, de neve, de verde...
O deserto, senti-o da forma que dizes.
Mas, também assim, as noites da savana de África.

Anónimo disse...

do chá!!!