30 maio 2007

Azul... linguagem criativa!


Às vezes sinto que falo uma língua que ninguém entende... ou que poucos, no meu dia a dia, entendem...
Falo com o coração, numa linguagem de sentimentos e sentires, que existem dentro de mim... que eu sinto, que outros me fazem sentir...
As palavras saem com a intensidade da criatividade que se expressa...
E sinto que não falo português... Falo numa língua que só alguns corações entendem, e outros têm tanta dificuldade em sentir... Falo com os olhos o que me vai na Alma, mas o mundo os adultos, esqueceu a simplicidade da vida...
E é no meio das crianças e dos jovens que sou mais feliz! Olhos nos olhos, falando a linguagem simples do coração... do AMOR!
E nessa altura, sou toda AZUL, de um AZUL de criatividade, repleto de tons únicos que só o Amor sabe criar. E sou Feliz... Em tons de azul!

Sem comentários: