31 maio 2007

So many colours...

Hoje os presentes sucederam-se em cores variadas...

Verde e Rosa de amor, quando fui recebida com beijos e abraços pelos meninos do meu coração...

Laranja e Azul, por ter conseguido manter relações diplomaticamente sem abdicar dos meus príncipios...

Violeta, pela madrugada... Não sei onde estive, mas sei que estive a "resolver" muita coisa...

Amarelo e Vermelho, pelo fogo que sinto cá dentro... Um fogo bom, que arde mas não queima, que permanece mas não magoa...

Rosa no abraço de uma amiga que não contava ver...

Verde na barriga grande e bonita de outra amiga, onde já vive a Maria...

Um arco-íris bem luminoso, pelo acordar feliz da minha Fada Mestre... pelos pulos, pelos sorrisos, pelos abraços, por me ter assustado e ter fugido a rir à gargalhada, pelas cócegas... pelo amanhecer FELIZ ao seu lado!


Adoro este colorido do dia a dia!

3 comentários:

Anónimo disse...

o meu foi um misto de cores, à espera que o branco do maio - pelo menos é assim que me lembro - volte a dominar.

Zé Miguel Gomes disse...

I see your true colors, shining through you... :)

Fica bem,
Miguel

Anónimo disse...

Ao ler-te, lembrei vagamente uma música que já a memória tinha levado, para as terras do esquecimento...

Sei que é da Pocahontas :-) e diz qualquer coisa como:
"... pintar a vida com quantas cores o vento tem..."

Um beijo muito bom, para ti, Coração Dourado...
Que esse vento, que te pinta a vida, seja tão doce, tão ternurento, tão real... como o air de gazzele...