07 junho 2007

Colours falling down on me


Foto d'aqui!
A cortina vai caindo...
Desvenda os sentimentos que me habitam.
Impossível não sentir... Impossível não deixar transparecer...

A cortina vai-se desfazendo... E o Amor que nunca saiu de cá de dentro volta a dar sinais.

Não adianta não lhe ligar... Não adianta não querer sentir, ou tentar transformar o que sinto noutra coisa qualquer que não este Amor...

Amar-te significa Amar-me mais. É saber que em ti me encontro e que cá dentro tudo se renova. É crescer e ser feliz (muito) tal e qual uma criança que se entrega com a intensidade e a simplicidade de quem vive o aqui e agora.

Amar-te é deixar cair a cortina que me envolve, sair à rua e gritar de felicidade este Amor, é saltar nas poças, é andar de baloiço, é deitar-me na relva e olhar o céu e ver-te a sorrir...

Amar-te é Amar-me... profundamente! Intensamente!
É a felicidade a sair em cada respiração...
É deixar-me ficar silenciosamente, a ver a cortina cair...
Amar-te é ficar aqui... sabendo que estás noutro lado qualquer... É esperar silenciosamente.
É deixar sair este sentimento e sorrir-te... mesmo que seja só quando olho o céu, tal e qual te recebi no Céu do Deserto!




1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amiga! Desculpa só agora agradecer a tua visita mas aos poucos vou devolvendo o carinho e amizade dos k me deixam tão feliz pelas lindas palavas k me deixam. Assim foi a tua visita para mim um arco íris de cores maravilhosamente belas. Gostei de te ler e voltarei. Quande quiseres volta tb terei mto gosto. Obrigado e um beijinho.