04 junho 2007

Colours of change



Foto d'aqui.


Mudar...

São as cores da mudança que vai ocorrendo e que me permite crescer.

Estou a mudar de novo, qual borboleta que se prepara para sair do casulo, após muito tempo de isolamento e crescimento.
Não imagino o que me vai acontecer... Isso será a surpresa que o Universo me preparou. Mas sinto que algo vai mudar, sinto que nada será a mesma coisa... Sinto que minha vida, não será mais esta. Algo novo está para chegar.
O que quer que seja... Vai transformar-me de novo.
Cabe-me abrir as asas e voar.
Cores...
De mudança...

3 comentários:

Anónimo disse...

Porque será que fico com a sensação de que me conheçes e vice-versa...primeiro pelo comentário que me deixas-te depois pelo texto que aqui leio. Caso para dizer mistério ;)...Aqui a grande Maria (pelo menos em tamanho), veio retribuir o comentário e agradecer a força e palavras...Obrigada. Voltarei sempre que o tempo e a vontade o premitirem, volta também...Beijo n´oteudoceolhar ***

Anónimo disse...

Algo vai mudar ... e que seja para melhor é o que desejo.
O futuro é uma incógnita.
Beijito.
(Belissimo este novo espaço)

Zé Miguel Gomes disse...

:)

Deixei um link para este teu novo blog :)

Fica bem,
Miguel