01 junho 2007

Colours of Hapiness!

Há uns dias atrás a Fada Mestre disse-me:

- Sabes, mamã, queria ficar doente, mas sem ter de ir ao médico!

E pronto... Era escusado ter tido febre e dor de garganta... Mas voltámos a ter "um dia de férias".

E isso, foi fantástico!

A noite agitada, deu lugar a uma manhã cheia de cor.

E depois de muita brincadeira, veio o almoço. E logo de seguida:

- Sabes o que queria fazer??? Queria aqueles pãezinhos que fizeste quando estive doente da outra vez!!!
- Ok. Só falta o açúcar.

Fomos aos saltinhos ao mini-mercado da esquina, e tivemos de lá voltar para ir buscar os ovos...lol... Tinha de faltar qualquer coisita. ;)

Bolo no forno. Bolo de maçã, cheio de magia da Fada Mestre...
Tudo prontinho e...

- "E daqueles pãezinhos???? Podemos fazer????"

E fizemos pãezinhos doces em forma de bolinhas, bolachas, ursos e estrelas...

E ainda com tudo morninho, com chá a acompanhar, lanchámos.
Seguiu-se uma matiné, a aproveitar que a televisão está a passar filmes para comemorar o dia das duas (da Criança) e assim tem algum uso...lol...

Fica gravado o que minha doce Fada me disse quando vinhamos aos saltinhos:
- "Estou muito feliz! Hoje estou muito feliz! Sabes porquê? Porque estamos de férias as duas! E nos outros dias também estou muito feliz! Mas hoje, mãe... estou FELIZ!"

Hoje as cores do meu dia são as cores da Felicidade!
Excelentes cores da Felicidade!!!!

2 comentários:

paulo miranda disse...

a verdadeira côr!!!

Anónimo disse...

Minha querida amiga.
o meu blog continua a sero o Obscurity.. Por mais luz que haja dentro de mim serei sempre o Angel of Obscurity porque é da noite que provenho.. AMo a luz, o sol.. mas reencontro-me na noite, na lua :)

Tantas e tantas saudades que tenho..
Não me recordo se deixei uo meu novo link, o do fotolog..
la não tenho medo de esconder quem sou..
a certos niveis..

avisa-me se não to dei.


Adorei este teu novo canto.
sempre replecto de luz e amor.
de vida em ti..
sempre me senti bem pelos teus lados..
.. e finalmente sagro-me nesta novaoportunidade!
obrigado!



beijo doce, meigo, puro e intenso!
amigo.. :)