04 junho 2007

Colours in Hands



Cores... Cores nas mãos...

No toque suave, na pressão ponto a ponto...

Na aprendizagem... no escutar do coração... Meu... Teu...

Com cores nas mãos, pintei-te ponto a ponto... Para te sentir... Em ti... Em mim...

Com cores nas mãos... tantas e em tons que nunca tinha visto, nem ouvido, e que segredavam uns aos outros palavras vindas do coração...

Amor... Ternura... Amizade... Coragem... Determinação... Afirmação... Ajuda... Entrega...Silêncio... Respeito...




Com cores nas mãos...Sinto-me bem com tantas cores nas minhas mãos! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh essas cores nas mãos..
sei que cores são.. nao as tuas cores.. mas sim as cores nas mãos.
ja senti as cores nas maos de várias pessoas.. e sinto-me mais preenchido com as cores também nas minhas mãos!

quanto ao fotolog, é so clicares aqui no meu nomezito..
não encontrarás lá nada demais..
simplesmente nap me escondo!
:)

o que ja é muito digamos..


beijo terno.
**