02 julho 2007

Colours of sun


Mesmo que o azul do céu deixe de se ver, pelas núvens que ousam cobrí-lo de cinzento, peço baixinho e com um sorriso nos lábios que o Sol me apareça, para um abraço quente e reconfortante...

Uma forcinha daqui, outra dali e Ele vai rompendo por entre as núvens.

Sorri-me.
Sorrio-lhe.

E agradeço o abraço forte, a disponibilidade, o Amor que me tem... E Ele retribui com outro abraço, sempre disposto a acompanhar-me...

Nos últimos tempos, tenho pedido a presença do Sol nos meus dias... E Ele, tem vindo sempre, sempre...

O Universo ama-nos com uma tal intensidade, que até mesmo o Pai Sol, não deixa de acarinhar os seus filhos... Basta um pedido do coração, um sorriso, um agradecimento... Ele vem. Mesmo em tardes como a de hoje, cheia de núvens cinzentas... Ele deslizou por entre elas com tanto Amor, que foi impossível elas não se afastarem um bocadinho.


Bjs coloridos

6 comentários:

paulo miranda disse...

"let the sun shine in, let the sun shine in .... the sun shine in"

há uma musica de dança assim...


boa semana e que o sol brilhe com intensidade ao teu redor

Cris disse...

Esperemos sempre que o Sol brilhe e a chuva nos lave!

beijinho
C.

paulo miranda disse...

só agora li a mensagem de segunda .... respondi, na medida do possivel.

bom fim-de-semana!

Isa e Luis disse...

Olá, amiga!

Gostei muito de te ler.

Vida

Por mais que sejamos cultos, por mais que mereçamos, jamais conseguiremos uma vida melhor enquanto não possamos imaginá-la e não permitamos alcançá-la.

Do livro Um de Richard Bach

Uma optima semana repleta de maravilhas.

Beijinhos

marsereia

Anónimo disse...

Mas isso é quando brilha o sol...
e nos outroos dias?

Rainbow disse...

Manuel Maria... isto até é quando não vemos o Sol... Basta falar com ele... esperar... e ele dá o ar da sua graça... nem que seja a tornar o dia mais claro, no meio do cinzento!
Bjs coloridos