11 julho 2007

Colours of a growing Princess

Finalista!
A minha Fada Mestre Princesa foi finalista...
Vai voar do Jardim de Infância para a Escola Primária...
A festa foi linda... E as mães dos 7 finalistas foram as 7 cores do arco-íris, numa história de embalar...
Houve lágrimas, sorrisos, abraços, balões, músicas e danças, comes e bebes...
E foi um final de tarde maravilhoso...
Grande e doce Princesa, o meu coração transborda de tanto Amor e Felicidade...
O teu diploma já está na parede... Bem junto à palavra FELICIDADE... que é o que me trazes à vida, em cada dia...
E chegadas a casa, dividimos a fatia de bolo à garfada, entre risos e palavras, e com um cházinho a acompanhar.
Depois... tocaste a Taça Tibetana, como só tu sabes... e ouvimos as músicas que escolheste.
Estás TÃO grande, Amor!
Que continues a crescer e a amar assim a Vida... Ensinas-me tanto a cada instante!
Shukran meu Amor! Shukran!
És uma benção na minha vida!
Bjs Coloridos

Sem comentários: