11 julho 2007

Colours of a touch




A nova filha deixou-me fazer-lhe festas...

Ainda estremece... mas já ficamos na conversa muito tempo...

Choro! Choro muito de gratidão, por mais este belo presente do Universo.

A minha Zaia é um doce de filha e devagarinho, vai-me deixando aproximar.

Sei que a ajuda é muita. E agradeço ainda mais!

Cada um dos meus gatos tem uma expressão no olhar para me dizer que me amam... Mas dentro de mim, o estremecer bom do coração tem a intensidade desse Amor...

A Zaia pede-me paciência... E eu tenho. Vou-me deitando ao seu lado. Vou deixando que com o tempo ela confie...

Um dia, ela vai vir ao meu colinho... E nunca mais vai ter medo dos humanos... Enquanto eu viver, ela vai saber o que é o Amor, o Carinho, a Ternura...

E quando começar a brincar com os irmãos (que estão cheios de vontade), ainda vai ser mais feliz.

Amiga Ana, obrigado por teres cuidado dela no príncipio... Sem ti, ela hoje não estaria aqui! Shukran.

Gata nova, Vida nova!

Tudo em transformação outra vez!...lol... E ainda bem.

Ah! E lembrem-se de que os animais não são para abandonar, nem maltratar... São para cuidar bem e amar... Eles dão-nos tanto, quando isso acontece!

Bjs coloridos

Sem comentários: